Prefeito Paulo Deitos transfere cargo ao vice-prefeito Nestor Boll para período de férias

Na manhã desta segunda-feira, dia 8, o prefeito Paulo Deitos realizou o ato oficial de transmissão de cargo ao vice-prefeito Nestor Boll. O prefeito estará de férias e retomará suas atividades no próximo dia 22. Durante esse período, o vice-prefeito Boll acompanhará de perto todas as atividades organizadas pela gestão pública.

No ato oficial, o prefeito Paulo Deitos expressou confiança na capacidade de Nestor Boll para dar continuidade aos projetos municipais. “A Administração Municipal fica em boas mãos durante a minha ausência”, afirmou Deitos.

O vice-prefeito, por sua vez, agradeceu a confiança depositada e garantiu que dará continuidade aos trabalhos, com foco especial nas demandas da agricultura, saúde e educação.

“Estamos em um momento importante de início do ano. Nosso planejamento está em andamento, e começamos a colocar em prática os trabalhos para atender todas as demandas com celeridade”, reiterou Boll.