Reforço no setor agropecuário de Peritiba com veículo para atender em parceria com CIDASC

Peritiba recebeu na manhã desta quarta-feira, dia 13, um importante reforço para o setor agropecuário, visando garantir um melhor atendimento aos produtores e uma fiscalização eficiente em parceria com a CIDASC.

Através do Governo do Estado, o prefeito Paulo Deitos, acompanhado pelo vereador Leonir Menegat, recebeu um veículo Sandero.

O carro foi entregue em Florianópolis e já estará à disposição da equipe da medicina veterinária municipal de Peritiba. O prefeito Paulo Deitos enfatiza que essa iniciativa proporcionará maior agilidade nos atendimentos e garantirá que os produtores sejam assistidos com mais rapidez.

“Essa aquisição representa um importante investimento no setor agropecuário, fortalecendo as ações de suporte aos produtores locais e reforçando o compromisso da administração municipal com o desenvolvimento do município”, reitera o prefeito.

Com um veículo novo à disposição, a expectativa é de que os serviços prestados aos produtores agropecuários sejam otimizados, contribuindo para o fortalecimento do setor e para a garantia da qualidade dos produtos agrícolas de Peritiba.

O carro foi repassado à Prefeitura de Peritiba que tem um servidor/profissional da área contratado para realização dos serviços.