Noite de homenagem na inauguração do Centro de Atividades Esportiva Débora Camilli Finger

Na noite de inauguração do Centro de Atividades Esportivas de Peritiba, no sábado, dia 16, além de celebrar a conclusão da obra, foi também uma ocasião especial de homenagem à família de Débora Camilli Finger, que empresta seu nome ao centro.

A família de Débora esteve presente no evento, emocionada com a homenagem prestada pela Administração Municipal.

O prefeito Paulo Deitos ressaltou a importância de valorizar as famílias de Peritiba através de uma homenagem simples, mas sincera. “É um reconhecimento que precisamos fazer as nossas famílias, pela empatia e pelo respeito que temos com a nossa população”, reiterou.

O momento foi marcado por muita emoção, abraços e lembranças entre todos os presentes, que reconheceram a importância do momento para os familiares e comunidade local.