Confira mais detalhes da programação da Expo-Peritiba e do aniversário do Município

A contagem regressiva já começou para a Expo-peritiba 2023. A diversão está garantida a partir de sexta-feira, dia 11, às 20h, com o show de abertura da dupla Artur e Alexandra, acompanhados pelo DJ Paulão, que vai agitar a galera com muita música boa.

Além dos espetáculos nacionais que vão fazer todo o mundo dançar, a Expo Peritiba preparou uma programação cultural especial. Na sexta-feira, dia 11, teremos a emocionante apresentação da nossa Banda Municipal, que vai encher o coração de orgulho com a execução do hino de Peritiba.

Na segunda-feira, dia 14, o período da manhã será tomado pelas apresentações das Oficinas Musicais das Crianças, em parceria com o Grupo de Danças Sünnros. E não para por aí, à tarde, a partir das 14h30, teremos uma palestra imperdível com Alexandre Weimer, do evento HJ Conference, com abordagem no empreendedorismo.

E para comemorar em grande estilo o aniversário de 60 anos de Peritiba, na terça-feira, dia 15, teremos um culto Ecumênico comemorativo às 8h30 acompanhado de apresentações culturais das Oficinas Musicais e do Grupo de Danças Sünnros. Depois da celebração religiosa, a partir das 9h30, no palco da Expo-Peritiba teremos apresentações culturais e artísticas das escolinhas de Peritiba.

No período da tarde teremos o tão aguardado corte da Cuca e da Linguiça de 60 metros, que serão distribuídos para todos os presentes no evento.

E não podemos esquecer das novidades literárias. Em homenagem aos 60 anos de Peritiba, estaremos lançando a Edição Ampliada e revisada do livro “Peritiba – Fragmentos de Uma História”, da autora Sandra Poletto. Uma oportunidade única para conhecer mais sobre a nossa história.

“Estamos na grande expectativa com a Expo Peritiba 2023, que celebra nossa agricultura, indústria, comércio e, é claro, a nossa cultura tão rica e diversificada. Contamos com a sua presença para tornar esse evento ainda mais especial. Vamos juntos comemorar os 60 anos do nosso querido município”, reitera Luciana Nilson, secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo.