Tradicional Kerbfest em Peritiba foi de “casa” lotada, muita diversão e valorização da cultura alemã

Nos últimos dois finais de semana, Peritiba viveu momentos especiais com a realização do tradicional Kerbfest. Com presença expressiva de público, o evento se consolidou como um verdadeiro sucesso, atraindo pessoas de todas as cidades da região que encontraram na cultura alemã, muita diversão, chopp gelado e momentos de grande alegria.

Durante as festividades, uma atmosfera contagiante tomou conta da cidade, com músicas tradicionais alemãs, danças típicas e muita animação. O Kerbfest de Peritiba confirmou que o momento é propício para reunir famílias e amigos, proporcionando uma experiência única de confraternização e valorização das tradições culturais.

A receptividade do público foi surpreendente, com uma adesão massiva de moradores da região e também de visitantes de outras localidades, o Kerbfest de Peritiba é reconhecido como um importante evento de valorização cultural. É ainda, uma oportunidade para acolher a população regional, o que se tornou um grande polo para alavancar ainda mais o turismo.

O Prefeito Paulo Deitos comemorou os resultados e a presença do público no evento, visto que a grande participação fortaleceu ainda mais Peritiba como a terra do Kerbfest.

“O Kerbfest de Peritiba se consolidou como uma celebração grandiosa, reforçando o espírito festivo e acolhendo nossa comunidade, além de inspirar as raízes e tradições da cultura alemã”, destacou.

Garante ainda que, o evento cultural é um resgate da história do povo Peritibense, que conta sempre com a valorização e apoio da Administração Municipal.

“A festa foi um verdadeiro sucesso e deixou um gostinho de quero mais, provando que a união da cultura, alegria e chopp gelado sempre resultam em momentos inesquecíveis e que devem ser preservados por gerações”, enfatizou satisfeito o Prefeito Paulo.

De acordo com a Comissão Organizadora do evento, durante os seis dias de programações mais de 20 mil pessoas estiveram fazendo a festa junto à Capital Catarinense do Kerbfest. (fotos Saur Fotografias)