Encerra nessa quarta-feira, dia 20, inscrições no Programa Habitacional

Encerra nesta quarta-feira, dia 20, as inscrições para candidatos interessados no Programa Habitacional anunciado pela Prefeitura de Peritiba. O interessados podem buscar o setor de Assistência Social das 8h às 11h e das 14h às 17h. Estão sendo disponibilizados 18 terrenos nos loteamentos Elisabeth Hermes I e II.

As cobranças terão prazo de 120 meses variando de R$ 4 mil a 7 mil por terreno. O Conselho Municipal de Habitação em Peritiba será o responsável pelos encaminhamentos e sorteio dos interessados.

Conforme o edital, podem participar da seleção dos terrenos as famílias com renda bruta mensal não superior a quatro salários mínimos. Os inscritos precisam residir em Peritiba há pelo menos três anos e não possuir outro bem imóvel em seu nome.

A construção ficará sob a responsabilidade do proprietário com recursos próprios ou por meio de financiamento de programas habitacionais para construção das residências.

Caso o número de candidatos seja superior ao número de lote/terrenos disponibilizados os cadastros se manterão ativos, em reserva, para uma possível desistência do candidato selecionado.