Nestor Boll assume o cargo de Prefeito de Peritiba durante agenda de Paulo Deitos em Florianópolis e Brasília

O prefeito Paulo Deitos oficializou nessa terça-feira, dia 26, a transmissão temporária de seu cargo ao vice-prefeito, Nestor Boll. O ato solene ocorreu no Centro Administrativo da Prefeitura de Peritiba, na presença de secretários e servidores municipais.

Essa decisão de transferência temporária de responsabilidades ocorre devido a compromissos oficiais do prefeito Paulo Deitos nas cidades de Florianópolis e Brasília. Durante sua ausência, Nestor Boll assumirá o comando da Prefeitura e estará à frente das atividades administrativas e das responsabilidades inerentes ao cargo de prefeito.

O prefeito Nestor Boll expressou seu compromisso em dar continuidade aos trabalhos já em andamento na administração municipal, ressaltando a competência e dedicação da equipe de servidores da Prefeitura de Peritiba.

“Contamos com uma equipe de servidores comprometidos e qualificados, o que nos proporciona segurança para conduzir as atividades da Prefeitura durante a ausência do prefeito Paulo Deitos”, afirmou Boll.

A transição de cargos é uma medida rotineira em governos municipais, garantindo que a administração pública funcione de maneira contínua e eficaz, mesmo em situações em que o chefe do Executivo precise se ausentar por motivos de agenda oficial ou outros compromissos.

“A gestão compartilhada demonstra o comprometimento da equipe de governo de Peritiba em manter o bom funcionamento dos serviços públicos e o atendimento às demandas da comunidade”, enfatizou o prefeito Paulo Deitos.