Prefeitura de Peritiba Inaugura Reformas e Ampliações no Centro de Educação Professor José Arlindo Winter

Neste sábado, dia 4, a cidade de Peritiba celebrou um marco importante na área da educação com a inauguração das reformas e ampliações no Centro de Educação Professor José Arlindo Winter.

O investimento total nessa iniciativa foi de mais de R$ 1 milhão, demonstrando o compromisso da atual gestão da Prefeitura com a qualidade da educação local.

Uma das mudanças mais notáveis é a construção de duas novas salas de aula, proporcionando mais espaço e conforto para atividades educacionais.

Além disso, foram implementadas medidas de acessibilidade, tornando o ambiente inclusivo para todos os estudantes.

A reforma também englobou a modernização dos banheiros e uma revitalização completa do prédio, incluindo uma nova pintura.

O prefeito Paulo Deitos enfatiza que esse investimento reflete o compromisso contínuo da administração em aprimorar a qualidade da educação em Peritiba.

“A educação é nossa prioridade máxima”, afirma o prefeito, destacando a importância desse projeto para a comunidade e seu impacto positivo na vida dos estudantes.

Luciana Nilson, secretária Municipal de Educação, acrescenta que as melhorias proporcionam uma educação de maior qualidade tanto para os alunos quanto para os professores.

“A comunidade escolar aguardava ansiosamente por essa inauguração, que representa um passo importante para o ensino em Peritiba”, reitera a secretária.

Com essa iniciativa, a Prefeitura de Peritiba demonstra seu compromisso contínuo com a educação de excelência no município.