Handebol Feminino de Peritiba em primeiro lugar no JESC em Concórdia

As equipes do Handebol de Peritiba participaram nessa quarta-feira, dia 31, em Concórdia, de mais uma etapa dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC). A meninas garantiram a classificação em primeiro lugar e a equipe do masculina ficou na segunda posição.

O time feminino garantiu vaga para a etapa regional que será realizada em Fraiburgo entre os dias 15 e 18 de junho.

A equipe do Handebol de Peritiba tem nesse ano como treinador o professor Alexandre Schneider, em parceria com a Associação Universitária.

A secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Luciana Nilson, reitera que a experiência do treinador tem fortalecido muito a qualidade técnica da equipe de Peritiba.

“Acreditamos que estamos seguindo no caminho certo e com qualidade técnica para se destacar em Santa Catarina”, explica.