Equipes de Peritiba participam do Campeonato Intermunicipal de Futsal

Foi dado início no sábado, dia 6, ao Campeonato Intermunicipal de Futsal, categorias feminino e masculino, que envolve os municípios da Associação dos Municípios do Alto Uruguai Catarinense (AMAUC.

Mais de 80 atletas de Peritiba participaram do evento, que contou com as categorias sub 8 até sub 14. As equipes de Peritiba são compostas por jovens talentos que representam a cidade em diversas competições.

De acordo com a secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, o evento é uma oportunidade de integração entre os jovens atletas da região, promovendo a prática do esporte e incentivando a formação de equipes.

O campeonato está sob organização da professora Angela Simon, tendo como auxiliar o professor Luís Finger. A expectativa é pela próxima etapa da competição quando os jovens voltam a se reunir para representar o Município.