Peritiba abre inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal 2024

A Secretaria Municipal de Esportes de Peritiba anunciou a abertura das inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal 2024. A notícia foi confirmada pela secretária Luciana Nilson.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelos interessados. O Congresso Técnico está agendado para o dia 4 de março, com início às 19h30, na Secretaria Municipal de Educação. Nesta data, as equipes participantes deverão apresentar toda a documentação necessária para a inscrição na competição.

Luciana destacou que durante o Congresso Técnico serão fornecidas todas as informações relevantes sobre o campeonato. O regulamento da competição já foi divulgado e está disponível no site oficial da Prefeitura de Peritiba para consulta.