MUNICÍPIO DE PERITIBA RECEBE EMENDA PARLAMENTAR DA DEPUTADA FEDERAL CAROLINA DE TONI (PSL).

Na manhã de ontem 25, o Município recebeu a visita de Rutineia Rossi assessora parlamentar da Deputada Federal Caroline De Toni (PSL). Na oportunidade a assessora entregou emenda parlamentar no valor de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) destinados a fomentar a agricultura de nosso município.

Estiveram presentes na reunião o prefeito Paulo Deitos, vice-prefeito Nestor Boll, Vereador Juca, secretários, diretores municipais e lideranças do partido.

O prefeito Paulo agradece os líderes do partido PSL que buscaram a emenda e a Deputada Caroline De Toni que a disponibilizou. Para o Prefeito esse valor é de grande importância para o município que poderá proporcionar melhor atendimento aos nossos agricultores.