Prefeitura de Peritiba entrega adubo químico para produtores com investimento superior a R$ 420 mil

A Prefeitura de Peritiba, através do setor de agricultura está realizando a distribuição de adubo químico para os produtores rurais. A aquisição foi feita com recursos próprios da Administração Municipal com investimento superior a R$ 420 mil.

A informação é do prefeito Paulo Deitos que está acompanhando a chegada dos produtos que estão sendo entregues nas propriedades rurais beneficiando os agricultores, conforme a necessidade e o movimento econômico.

O prefeito esclarece que serão distribuídas entre duas e oito sacas para cada produtor rural de Peritiba.

“Esse é mais um incentivo importante para os nossos agricultores. Eles representam mais de 80% do nosso movimento econômico. Precisamos continuar dando condições para que todos possam produzir”, reitera.

Deitos lembra ainda que os produtores serão beneficiados conforme a movimentação econômica da propriedade. São quase 500 produtores com direito ao incentivo garantido pela Administração Municipal.

“Nesse ano, batemos todos os recordes em quantidade de produtos que serão entregues e investimento financeiro para os produtores. Estamos felizes e vamos buscar mais incentivo para criar novos benefícios para a nossa agricultura”, reitera.

(foto Freepik)