Novembro foi o mês de conscientização e de atividades voltadas à saúde dos homens

A Prefeitura de Peritiba, através da Secretaria Municipal de Saúde, fez na quinta-feira, dia 30, o encerramento das atividades relacionadas ao Novembro Azul. O evento reuniu a comunidade para acompanhar uma palestra com o médico urologista, André Martins, que fez uma abordagem importante sobre os cuidados com o câncer de próstata.

A programação foi desenvolvida no Centro de Idosos. A palestra promoveu uma reflexão essencial para a conscientização sobre a importância da prevenção e cuidados necessários por parte dos homens.

O evento contou com momentos importantes, incluindo a entrega de brindes patrocinados por Neusa Dallegrave, vendedora de produtos cosméticos. O Sicoob-Crediauc também foi parceiro do evento.

O prefeito Paulo Deitos e o secretário Marlo Finger também acompanharam toda a programação do Novembro Azul em Peritiba.

“A gente tem sempre priorizado a saúde e o bem estar da nossa comunidade. Já tivemos o reconhecimento disso nacionalmente ganhando prêmios. Nossos servidores são comprometidos e a Administração Municipal trabalhar para garantir uma saúde de qualidade ao nosso povo”, reitera o prefeito.