Prefeitura de Peritiba com inscrições abertas para concurso público

A Prefeitura de Peritiba está com inscrições abertas para contratação de servidores públicos municipais através de concurso público. São oito vagas disponíveis com cadastro de reserva em algumas áreas.

Conforme as informações do edital, são vagas para operador de máquinas, pedreiro, operário braçal, jardineiro, fiscal de tributos, fonoaudióloga, auxiliar de educação básica e monitor social.

As inscrições tem valores que variam de R$ 60 a R$ 150, dependendo da vaga.

As inscrições podem ser feitas pela internet no site da Prefeitura de Peritiba e também no site da AMAUC. Os interessados podem se inscrever até o dia 5 de dezembro para realização da prova no dia 18 do mesmo mês.

Um computador também está disponível no Centro Administrativo da Prefeitura de Peritiba para oficializar a inscrição. Os salários variam de R$ 1.593,00 a R$ 3.985,00.