Prefeitura de Fortalece Parcerias para Desenvolvimento Esportivo

Na busca contínua pelo fortalecimento do esporte local e do bem-estar dos atletas, a secretária de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Luciana Nilson, o prefeito Paulo Deitos e a professora Paula Deitos, reuniram-se com os atletas do Handebol e Futsal.

O encontro foi uma oportunidade de apresentar um convênio inovador firmado entre o município e a Academia Studio Prysical.

O objetivo desse convenio é proporcionar aos atletas um preparo físico ainda mais eficiente e abrangente, para que possam superar seus próprios limites e alcançar desempenhos especializados.

A Academia Studio Prysical se torna um parceiro essencial nesse processo, complementando os treinos esportivos com programas de condicionamento físico adaptados às necessidades específicas de cada atleta.

Além dessa aliança, uma importante colaboração também foi estabelecida com a Secretaria de Saúde, que oferecerá serviços de acompanhamento fisioterapêutico.

“A saúde e o bem-estar dos atletas são prioridades, e essa parceria visa garantir que os esportistas tenham suporte completo para manter sua forma física e prevenir lesões”, destaca a secretária Luciana Nilson.

O prefeito Paulo Deitos expressou seu entusiasmo em relação aos investimentos no esporte municipal e os resultados positivos alcançados até agora. Ele ressaltou que o convênio com a Academia e a colaboração da Secretaria de Saúde demonstram o comprometimento da administração municipal em fornecer as melhores condições para o desenvolvimento esportivo.

“Nossa meta é incentivar e capacitar nossos atletas para que alcancem patamares cada vez mais altos em suas jornadas esportivas”, afirmou o prefeito.