Grande adesão dos idosos em evento realizado no Centro de Convivência

A programação alusiva ao Dia do Idoso teve uma grande adesão em Peritiba nos últimos dias. O evento realizado pela Administração Municipal, CRAS e Conselho Municipal dos Idosos, ocorreu no Centro de Convivência com uma programação especial.

Foram alguns dias de programação especial, fechando com um grande encontro com mais de 500 idosos. Houve ações voltadas à saúde, esporte e cultura.

Durante a confraternização ainda foi possível trocar experiências e rever os amigos depois de um período de isolamento devido a pandemia.

“É um momento especial para todos. Essa confraternização é muito importante para os nossos idosos que precisam de integração e alegria”, lembra a coordenadora do CRAS, Izabel Bourscheidt.