Prefeitura de Peritiba fará leilão de bens inservíveis no dia 6 de dezembro

A Prefeitura de Peritiba lançou um edital de leilão de diversos bens, incluindo uma motoniveladora, uma máquina carregadeira, veículos, cavalo-mecânico, e outros itens considerados inservíveis para o município.

O leilão está marcado para o dia 6 de dezembro, às 9h, e será realizado de forma híbrida, permitindo a participação tanto presencial quanto online. Para obter detalhes sobre os lotes disponíveis e participar do leilão virtual, os interessados ​​podem acessar o site oficial da Prefeitura de Peritiba: peritiba.sc.gov.br .

Aqueles que desejam conhecer e vistoriar pessoalmente os bens que serão leiloados têm a oportunidade de fazê-lo até o dia 4 de dezembro de 2023. As visitas devem ser agendadas com antecedência durante o horário de expediente do Órgão Público, podendo ser marcadas através do telefone (49 ) 3453-1122.

É uma oportunidade para os interessados em adquirirem equipamentos e veículos a preços atrativos, contribuindo para a renovação do patrimônio municipal.