Prefeitura recebe novos equipamentos para melhorar o parque de máquinas de Peritiba

O prefeito Paulo Deitos recebeu nessa semana de forma oficial os novos equipamentos adquiridos pela Administração Municipal visando melhorar o parque de máquinas de Peritiba.

Foi entregue um trator de pneus totalizando investimentos de R$ 396 mil, sendo R$ 246 mil dos cofres do Município e R$ 150 mil de recursos extras alinhado pelo deputado Moacir Sopelsa. Deitos ressalta que é mais um equipamento importante para dar sequência aos trabalhos da Administração Municipal em atender os produtores rurais.N

os próximos dias ainda deverá ser entregue uma escavadeira hidráulica, também licitada nas últimas horas pela Prefeitura de Peritiba. O investimentos foi de aproximadamente R$ 855 mil. O novo equipamento será importante para dar agilidade aos serviços prestados.

“A nova escavadeira giratória é de 17 toneladas e irá acelerar alguns serviços no campo”, explica. Deitos está otimista, já que nessa semana uma retroescavadeira também foi incorporada ao parque de máquinas da Prefeitura.