Prefeitura de Peritiba investe R$ 4,5 milhões em pavimentações asfálticas

O prefeito Paulo Deitos deve assinar nos próximos dias ordens de serviços para o início de diversas obras de pavimentação licitadas pela Administração Municipal nos últimos dias. O investimento total em pavimentações e recuperação do trechos chega a R$ 4,5 milhões.

Foram licitadas obras de pavimentação das ruas: Meno Boll, Dona Tereza Chitto, Ivanor dos Santos, Vereador Nelson Antônio Gasparetto, Reinaldo Pedro Krindges, Valmir Klein, Pedro Teobaldo Finger, melhorias na rua Frei Bonifácio, recapeamento do acesso a Lageado Mirim e também parte da via que liga Lajeado Mirim a Linha Luciano (cerca 1,3 mil metros). Também está incluída no pacote a pavimentação do trecho de Peritiba até a divisa com o município de Alto Bela Vista.Do total 4,5 milhões investidos, R$ 1 milhão é proveniente do caixa da Prefeitura de Peritiba.

De acordo com o prefeito Paulo Deitos são obras importantes em pacotes que vão garantir o desenvolvimento da cidade de Peritiba. “Esse é um dos pacotes de obras importantes para a cidade com investimento proveniente também dos contatos que tivemos na capital com as lideranças políticas. Por isso, estamos felizes em garantir esse investimento que irá beneficiar toda a nossa população”, reitera.

Contribuíram com emendas os deputados:

Nilso Berlanda, R$ 250 mil

José Milton Scheffer, R$ 150 mil