Lideranças de Peritiba visitam ALESC e representantes do Estado em Florianópolis

O vice-prefeito de Peritiba, Nestor Boll, esteve em Florianópolis nesta semana acompanhado por outras lideranças do município, com o objetivo de buscar recursos por meio de emendas parlamentares.

As visitas foram realizadas na Assembleia Legislativa, onde encontraram deputados para viabilizar diversos projetos em Peritiba, especialmente nas áreas de agricultura e infraestrutura. Durantes os encontros todos foram oficializados para participar da Expo-Peritiba que acontece de 11 a 15 de agosto.

Durante a viagem, Nestor Boll também aproveitou para se reunir com o secretário Valdir Colatto, da Secretaria Estadual da Agricultura, a fim de apresentar projetos que buscam recursos para a compra de maquinário.

O intuito é ampliar os serviços oferecidos aos produtores rurais da cidade, fortalecendo o setor agrícola local. Para isso, foram encaminhados pedidos de apoio financeiro.

“Precisamos sempre garantir um atendimento de qualidade. A cada ano as demandas aumentam e a Prefeitura precisa dar condições para os agricultores permanecerem no campo”, explica.