Prefeito Paulo Deitos e equipe participam de reunião com o governador Jorginho Mello

O prefeito Paulo Deitos, acompanhado da equipe da Prefeitura de Peritiba, participou nessa quinta-feira, dia 1º, de encontro em Concórdia com a participação do governador Jorginho Mello.

Foi também uma oportunidade da Administração Municipal encaminhar alguns pleitos de Peritiba e garantir investimentos por parte da Casan e Celesc.

Conforme Deitos, a Casan já está fazendo investimentos no Município e recentemente investiu na perfuração de um poço artesiano na estação de tratamento. Já a Celesc, também tem projeção de viabilizar melhorias no sistema de abastecimento de energia elétrica.

Deitos comemorou o anúncio feito pelo governador Jorginho Mello de garantir rede trifásica para atender agricultores de Peritiba e região.

“Temos a nossa economia baseada na agricultura. Então, sabemos das dificuldades dos nossos produtores que precisam modernizar a propriedade, porém não tem a energia trifásica”, explica.

O prefeito também está atento a questão da SC-390 e a necessidade de manutenção permanente desse trecho.